Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Linha Branca?

Se você está pensando em comprar ou trocar seus eletrodomésticos e está procurando pela linha branca, vai se surpreender. A Brastemp está reinventando o trio fogão, geladeira e máquina de lavar roupa em uma nova linha de produtos conceito. Eles trazem uma interface inovadora, buscando explorar a facilidade de uso por meio de sons, cores e movimentos na tela.

Rogério Martins, diretor de Desenvolvimento de Produtos e Inovação da Whirlpool Latin América, explica o projeto: “Não necessariamente lançaremos esse produto da forma que projetamos e estamos apresentando agora, mas os elementos e tecnologias impressos nessa linha podem ser utilizados e aperfeiçoados em projetos futuros ou em andamento”, explica.

Foram 12 meses de trabalho para o desenvolvimento dos três produtos. Esta é a primeira etapa de um projeto que conta com subsídio da Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP, empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia.

Fogão

Máquina de Lavar

Geladeira

E então, você teria uma linha dessa na sua casa? Eu, particularmente achei maravilhosa!

3 comentários:

Marjorie disse...

Nooosssaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Meu sonho de consumo é essa cozinha, em nome de Jesus quando eu contruir vou ter uma assim!!!

Bia Szasz disse...

Nossa, dá para colocar a máquina de lavar até na sala!! hahaha, adorei, principalmente a geladeira.

Anônimo disse...

simplesmente sensacional, os casais vão cair de sola, espero que não explore os valores por isto...

Postar um comentário