Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais Melissas

Pois é meninas, hoje trago mais uns modelos desse sapato de plástico que 99% das mulheres amam: Melissa. Os modelinhos de hoje são da coleção nova, mais fáceis de serem encontrados do que os do post anterior. Vejam:


Kali IV: o moldelo tem uma flor super charmosa em plástico transparente. O salto anabela aliado ao bico redondo dão um conforto básico para a noiva.



Temptation II: ela é bege, ideal para quem vai casar de off-white ou pérola. O salto é bem alto, mas tem uma plataforminha por dentro e é super macia.


Aranha Quadrada: branquinha e baixinha, ganha um charme especial com esse laço na frente. É para um casamento bem descontraído, claro.



Ultragirl + J. Maskrey: ela parece o sapatinho de cristal da Cinderela. É transparente e cheia de cristais, uma das preferidas das noivas que optam por casar de sapato baixo. Essa não é da coleção nova, mas está sempre disponível.


E aí? O que acharam dos modelinhos? Confesso que queria todos para mim (a aranha quadrada eu já garanti, mas não para o casamento, é para usar no verão mesmo!)

Beijos!

11 comentários:

Ann M. disse...

otimas escolhaas!!!
qro casar de melissa

*Dani* Marques disse...

Eu quero casar de Melissa com certeza, mas o modelo de salto eu ainda não consegui decidir, mas pra festa já fiz o noivo prometer me dar de presente a ultragils + J. Maskrey, ele não gostou muito da idéia ($$$ hahahaha) mas que prometeu ele promoteu... rsrsrsrs

Day disse...

Nooossa... kero casar de melissa também...
kkkkkkkkkkk
a melhor foi a Temptation... ;)
hehe

Beijos

Unknown disse...

com certeza casarei de Melissa! *-*

Luciana disse...

Eu já tenho guardada a Melissa para o dia que eu casar(=o dia que meu noivo parar de me enrolar...ahuaaa). É a Rock Princess branca...tá guardadinha, só esperando o dia. :)

Anônimo disse...

Eu quero casar com uma que se chama Esmeralda + J.Maskrey... saiu de linha já, mas é com cristais e de salto alto, LINDA!

Tatiana Valente disse...

é...essa com pedras é linda ...mas o preço é horrível...mas eu amaria ter uma...

ronaldoemarjorie disse...

Amo Melissa...e essas estão lindinhas viu!!!

Anônimo disse...

Exite algum site de compra gostaria de comprar o primeiro modelo.

Milton Silva disse...

gostaria de comprar as ultimas, que se parecem sapatos da Cinderela.
onde me aconselha a fazer?

Anônimo disse...

ola, queria saber onde encontro esse ultimo modelo (Ultragirl + J. Maskrey) to desesperada atras e nao encontro....obrigadaa!! bjuss me mandem no meu email se puder fran_zinhadf@hotmail.com ;*

Postar um comentário