Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nova calçada das Noivas



Para quem mora em São Paulo (e acho que até quem não mora) conhece a rua São Caetano, conhecida como Rua das Noivas. A região fica no Bom Retiro, na estação Luz do metrô. Lá você encontra tudo para o casamento: vestidos, acessórios, sapatos, decoração, um monte de coisas lindas para noivas de todos os gostos e bolsos.

A boa notícia é que as calçadas começaram a ser remodeladas nessa semana para melhor receber as pessoas. A obra de revitalização vai do trecho entre a avenida Tiradentes e a rua Djalma Dutra. Além de padronização do piso, o projeto prioriza a acessibilidade, com instalação de rampas nas esquinas. A previsão é que a reforma dure 120 dias.

"A São Caetano é uma rua emblemática, pitoresca da nossa região. Por ela circulam pessoas de todos os cantos do Brasil, que vem em busca de artigos para casamento. Para atender melhor e com maior segurança esse público, estamos tornando a via acessível para os pedestres, deixando as calçadas uniformes", afirma o subprefeito da Sé, Nevoral Bucheroni.

Porém, quem está com planos de visitar a Rua das Noivas não precisa se preocupar. As lojas funcionam normalmente mesmo com a reforma.

Beijos!

1 comentários:

Dani Neri disse...

e vc? já escolheu o seu? bjka

Postar um comentário