Pages

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Workshop Inesquecível Casamento - Eu vou!

Meninas! Ganhei do Casamenteiras dois ingressos para esse evento que acontece nos dias 27 e 28 de novembro, a partir das 15h no Sofitel Ibirapuera. Claro que eu vou né? E para quem não puder ir, vou tirar várias fotos e postar aqui as novidades, tá?

Vejam a descrição do evento:

Depois de nove edições no Rio de Janeiro e uma em Curitiba, a versão paulista do evento vai reunir as últimas novidades e tendências do setor. O objetivo é aproximar os principais e mais gabaritados profissionais da região às leitoras da revista Inesquecível Casamento, fornecendo o máximo de informações sobre os elementos que envolvem este evento.

Longe de ser uma feira, o Workshop tem como diferenciais, espaços superdecorados que servem como inspiração; desfiles com as últimas tendências apresentadas por consagradas grifes; talk shows – através dos quais as noivas podem esclarecer todas as suas dúvidas com profissionais da região e mesas-redondas com temas que vão desde a organização e decoração, até moda e beleza.

Para quem não tem convites, eles estão a venda por R$ 35,00 no próprio local. A programação do evento pode ser conferida no http://www.workshopcasamento.com.br/


Beijos!

1 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Olá Carolina, tudo bem?
Passeando pelos blogs de casamento cheguei aqui e já estou seguindo!
Aproveito a oportunidade para te convidar a conhecer meu blog e me seguir tb! Bjs
http://umalindapromessa.blogspot.com/

Postar um comentário