Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Com que cor eu vou?

Uma dúvida que paira na cabeça da maioria das mulheres uma ou mais vezes por semana é a cor do esmalte. E não estamos falando de pensamentos fúteis. A questão é: há uma infinidade de cores e decidir qual passaremos a semana é sim um problema.

Tem as mulheres mais básicas, que gostam dos clarinhos, outras querem os vermelhos e, por fim, as que querem cores diferentes e novas, de acordo com as tendências. Além da dúvida de que cor de esmalte passaremos a cada semana, outra é: noiva tem que casar de esmalte claro? Mas isso fica para outro post.

Hoje vamos falar da coleção primavera verão da Risqué. Ela foi desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e leva o nome de POP 4 YOU. São oito tonalidades que vão desde os mais clássicos até os mais modernos.

A principal característica dessa nova coleção são os elementos que marcaram a década de 60. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, como a pop art, foram utilizados para a criação das cores e nomes.

“A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração:

Foscos
Risqué Twiggy, famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude;
Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop’s;
Risqué Tubinho, ícone dos vestidos em um cinza aberto;
Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.

Brilhantes
Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom pele natural;
Risqué Vanguarda, irreverente vermelho mandarim;
Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado;
Risqué Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor.

Essa é a 13ª parceria entre Risqué e Reinaldo Lourenço, que sempre atrela o lançamento de sua coleção de roupas com o dos esmaltes. “Esmalte deixou de ser apenas um acessório para as mulheres. Hoje faz parte da composição do look, assim como os sapatos, casacos e a maquiagem” conclui o estilista.

Veja agora as cores:



E então? Quais vocês gostaram?

Até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário