Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mude de casa!

Não, não estou ficando louca. Mas, após um tempo morando em um mesmo lugar, não dá vontade de estar em um ambiente diferente? Pois saiba que uma boa pintura pode transformar seu cantinho em outro completamente diferente.

E se além de mudar a cor, você decidir dar um aspecto diferente? É possível sim! A Suvinil lançou uma linha de efeitos decorativos. Olhem os nomes: Palha, Lunar, Concreto, Bambu, Jeans Lavado e Camurça. Curiosa para saber como é essa brincadeira?

A gerente de marcas da Suvinil, Fernanda Dall’Orto, diz que esses efeitos são lúdicos e permitem criar lugares mais convidativos. “Eles proporcionam inúmeras possibilidades de composição de ambientes, tornando o espaço mais aconchegante”, destaca.

Veja agora os resultados dessas tintas aplicadas em paredes:

Acrílico com Microesferas: inédito na América Latina reúne ingredientes especiais e importados que produzem um efeito naturalmente manchado e com harmoniosas nuances de claro e escuro da Camurça. É indicado para salas de visitas e de jantar, hall de entradas, dormitórios ou qualquer outro ambiente interno, onde se deseja criar uma atmosfera sofisticada e confortável. Está disponível em 241 cores no sistema SelfColor.

Efeito Camurça


Acrílico Metalizado: é utilizado na aplicação do Efeito Palha, que traz a suavidade e descontração desta fibra muito utilizada na decoração e na criação de acessórios de moda. Também se pode preparar o Efeito Lunar, que proporciona requinte e sofisticação aos ambientes.

Efeito Palha


Efeito Lunar


Suvinil Gel:.produz o Efeito Jeans Lavado, que proporciona ambientes descontraídos e joviais, principalmente na decoração de quartos e salas.


Efeito Jeans Lavado

Texturatto Especial: utilizado na confecção do Efeito Concreto, que tem uma aparência clean e permite levar para dentro dos ambientes um estilo contemporâneo e moderno. O Efeito Bambu, também elaborado com esse produto, traz a sensação de natureza e aconchego para os ambientes.

Efeito Concreto


Efeito Bambu


Todos os efeitos estão disponíveis no sistema SelfColor Suvinil. Para mais informações sobre as novidades, acesse www.suvinil.com.br. Lá você encontra fotos, dicas sobre preparação da superfície e cuidados que se deve ter no momento da aplicação. No site, você ainda poderá encontrar informações sobre outros efeitos decorativos, como Linho, Aço Escovado e Mármore.

Gostou? Se fizer mudanças em sua casa, envie uma foto para blogbolodenoiva@gmail.com

Até amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

Obaaa que bom que voltou!!!!
Tati

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se sabes o nome da cor vermelha utilizada no efeito lunar, não consigo descobrir o nome desta cor achei lindo!!

Obrigado

Postar um comentário