Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Velas para massagens


Achou estranho né? Mas é verdade. Esqueça as velas somente para jantares românticos e quando acabada a luz. Hoje o Blog Bolo de Noiva traz uma proposta nova. O que você acha de relaxar em um ambiente com aromas únicos, com uma iluminação baixa e agradável proporcionada por velas e uma bela massagem corporal feita com óleos aromatizados e até mesmo beijáveis?

As velas hidratantes da Inside Cosméticos são um convite à sedução. Podem tornar um ambiente mais prazeroso além de se transformarem em uma importante ferramenta de relaxamento e um poderoso óleo para massagens. Elas podem ser encontradas em dois diferentes tipos: Vela Hidratante Corporal e Velas Hidratantes Beijáveis.

Todas são desenvolvidas a base de manteiga e óleos vegetais que substituem a parafina e as tornam totalmente orgânicas e naturais, ou seja, não contém química, e por isso queimam em uma taxa de combustão menor que a normal evitando queimaduras e danos a pele.

A utilização é simples, basta acender a vela, e deixar queimar por dois minutos. Este é o tempo necessário para que o produto exale seu aroma e se transforme em um óleo hidratante perfeito para massagens. No caso das velas beijáveis, você deve abusar da imaginação, pois além ser uma vela e um hidrante para massagens, beijos e lambidas estão liberados, pois não possui contra indicação de ingestão.

E então? Vai usar sua imaginação esse final de semana?

Até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário