Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

E por falar em vestido...

A Fashion Noivas, loja da Rua São Caetano, tradicional ponto de trajes e artigos para noivas em São Paulo, está com a promoção “Noivas 100 Limites”. Há modelos de vestidos para as noivas de todas as idades, alturas e corpo.

Vestido da nova coleção da Fashion Noivas

Até o dia 7 de agosto, a loja oferecerá um pacote sem nenhuma medida e muitas opções. “Cada noiva tem um estilo próprio. A coleção 2010/11 tem como meta valorizar o que a ela tem de melhor. Busto farto? Criei um decote estilo princesa. Já para as mulheres com estatura baixa eu sugiro um véu curto para alongar a silhueta”, explica Rosi Ileska, estilista da Fashion Noivas.

Veja as promoções:

Casamento 3.1 – Trata-se de um pacote promocional que, no aluguel de um vestido de noiva, a cliente ganhará outra locação de um vestido de festa (para mãe, madrinha, etc) e mais 10% desconto no traje do seu noivo - tudo na própria loja.

Outlet aos domingos – Mais de 800 vestidos pronta-entrega e no custo de R$ 1.500 cada para aluguel, já com os acessórios necessários para as noivas: anágua, véu e luva.

Outras dicas da estilista Rosi Ileska:

- Os decotes, estilos princesa e tomara que caia, valorizam o busto e são muito requisitados pelas noivas;

- As saias rodadas vão continuar este ano, bem como o corte sereia e o evazê. Os tecidos serão cetim, tafetá e musselina, principalmente, por serem mais secos e leves, e o brilho bem sutil;

- A grande novidade para 2010/11 está nas aplicações em renda, que devem aparecer desde detalhes como flores, até o próprio tecido do vestido;

- O tamanho do véu permanece: três metros, o tradicional. Há procura também por véus estilo mantilha, bordados e que vão até o ombro;

- À noite, sem dúvida, tafetá ou cetim. Para cerimônias no campo, praia ou fazenda, tecidos com motivos florais, mousselina de seda ou organza.


Vestido da nova coleção da Fashion Noivas
Anote aí o endereço:
Fashion Noivas
Rua São Caetano,185 - Luz
Horário: das 9h às 18h e aos domingos das 9h às 16h.
Contato: (11) 3326-3599
http://www.fashionnoivas.com.br/

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário